quinta-feira, julho 21, 2005

de Branco

Senti e persegui
fui pisando os teus passos

Caminhavas à minha frente
solta
distraída
subias a rua

Cabelos loiros,
longos

o teu cheiro
esvoaçava com o vento
com o ondular do vestido
com o teu andar

Os ombros nús
com o tom do sol na pele
o cabelo a tocar-lhes
leve
e levemente

O peito desenhado no branco da roupa,
o mamilo atrevido
vaidoso
a forçar o tecido

Vestes de verão
de menina
corpo fecundo
desenhas desejo a cada passada

vou-me enebriando
pela luz que te toca
pelo aroma que me chega
pelo sabor que sei que terás

Viraste na rua seguinte
segui o caminho de casa

Pensei-te
sorri obscena...
Não soubeste....
Nada sentiste.....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se é da tua autoria, parabéns... esta fabuloso!

julho 28, 2005 11:45 da manhã  
Blogger Natasha said...

sim é meu.....
muito obrigado....
Natas

julho 28, 2005 12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home