segunda-feira, julho 04, 2005

Flash of Flesh

Fecho os olhos,
recordo

O meu corpo,
o teu nas minhas costas.

As minhas mãos
presas, amarradas, algemadas
de corda e metal....
tortura....

As tuas mãos
uma num ombro, cravando garras
outra nos cabelos, arrancando-os
puxando para trás a cabeça
tento gritar...mas não é permitido....

O corpo obrigado ao equilibrio
arqueado,
joelhos bem fincados

O ventre que te recebe,
que espasma em investidas
No rosto a expressão da dor....
do desejo de mais e mais tortuosa dor ainda.....

As palavras,
que são insultos
que são lingua de taberna, de vielas
de becos sujos

No meu pensamento..
A origem de tudo...
não é a do corpo que me prende, que me insulta, que em mim entra
que me enche de prazer
No meu pensamento...
morro à fome...

1 Comments:

Blogger Natasha said...

e eu estarei sempre por aqui...
sê bem vindo....

julho 05, 2005 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home